| | | 55 31 3568-1401

Solidão, isolamento social e a Igreja

Solidão, isolamento social e a Igreja

Tearfund, Visão Mundial, Aliança Evangélica e Editora Ultimato anunciam a décima segunda live da série Diálogos de Esperança. A psicóloga Esther Carrenho, com a mediação de Valdir e Silêda Steurnagel, conduzirá uma reflexão sobre “Solidão, isolamento social e Igreja. O cantor e compositor Alann Marino fará uma participação artística. A live acontecerá às 16h desta terça-feira, 1.º de setembro, no canal da Editora Ultimato no Youtube.

A série de lives é uma iniciativa da Tearfund em parceria com Visão Mundial, Aliança Evangélica e Editora Ultimato, e acontece sempre às terças-feiras, às 16h, pelo Canal da Editora Ultimato no YouTube de forma interativa. A audiência tem a chance de interagir com os convidados enviando perguntas por meio do chat e, a cada edição, a Editora Ultimato sorteia dois participantes do chat com um livro relacionado ao tema discutido. Para assistir às demais lives de Diálogos de Esperança, clique aqui.

Convidados:

Esther Carrenho – Psicóloga Clínica: adultos e família. Teóloga. Facilitadora de Grupos de Crescimento; Psicoterapeuta de Grupos de Casais. Casada, mãe e avó. Palestrante e autora do livro: Caminhos de Vida e outros. Membro da APEL- Academia Paulista Evangélica de Letras. Membro da Comunidade de Jesus, Campo Belo.

Participação artística:

Alann Marino –  cantor e compositor. Gravou seu primeiro CD intitulado “Não vou andar sozinho” (2009) sob a produção de João Alexandre. Em 2018 lançou um EP Quasar (parceria com Gladir Cabral). Formado pela ULM, Alann já se apresentou por todo Brasil e hoje faz parte do trio Tris juntamente com Tiago Vianna e Nando Padoan.

Leave a Reply