| | | 55 31 3568-1401

Buscando a gratidão

Buscando a gratidão

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” Filipenses 4:6

Quando foi a última vez que você convidou Deus para estar com você em sua vida cotidiana? Deus ama você e deseja se relacionar com você. Ele se importa com tudo o que se passa em sua vida e está com você em todos os momentos.

Quando oramos, apresentamos nossas ansiedades a Deus, confiando que Ele se interessa por tudo. Isso é verdade para as coisas que se destacam em sua vida cotidiana, como por exemplo quando você está se perguntando como vai prover para os seus filhos. É também verdade para as grandes questões que parecem ser complexas demais – como os principais problemas globais.

Deus nos diz para sermos gratos em todas as circunstâncias. Hoje faça uma lista de 10 coisas pelas quais você é grato – elas podem ser grandes ou pequenas. A chegada de um filho ou o cheiro gostoso que exala de uma refeição preparada com afinco. Acrescente três novos motivos diariamente pelos próximos 10 dias.

Oração
Pai, aproxime-se de nós e ajude-nos a abrir nossos corações e mentes ao senhor. Nós damos graças porque o senhor nos ama completamente e porque o senhor é Deus, o criador de tudo. Obrigado por todas as orações que o senhor já respondeu ao longo da história e em nossas próprias vidas. Apresentamos diante do senhor as nossas ansiedades e medos e pedimos a sua paz. Amém.

Leave a Reply