| | | 55 31 3568-1401

Nepal

Podemos contar com suas doações?

Nepal

“Estamos reunindo nossa equipe e equipes parceiras no Nepal, bem como, em países vizinhos e no Reino Unido para responder a esta catástrofe.” 

David Bainbridge, Diretor Internacional da TEARFUND.

Nepal

RECURSO DE EMERGÊNCIA

As equipes de emergência têm ajudado no resgate de pessoas nos edifícios derrubados e no transporte dos gravemente feridos para os hospitais.

Estima-se que um quarto da população do Nepal – 8 milhões de pessoas – tenham sido afetados pelo terremoto. O primeiro-ministro do país teme que o número de mortos possa subir para 10 mil, conforme informações provenientes de áreas remotas são relatadas.

A Tearfund lançou um “apelo terremoto” para atender aos mais necessitados, nós precisamos de doadores para a nossa resposta de emergência a este desastre.

Nepal 2

ÁREAS DE DIFÍCIL ACESSO

“Nosso trabalho nos leva até as áreas de mais difícil acesso”, disse David Bainbridge, Diretor Internacional da Tearfund. “Estamos reunindo nossa equipe e equipes parceiras no Nepal, em países vizinhos e no Reino Unido para responder a esta catástrofe.”

Uma equipe de especialistas de resposta a desastres da Tearfund está no Nepal para ajudar. Os nossos parceiros da Índia, o Hospital Associação Emmanuel e Associação Evangélica da Índia Comissão de Socorro, estão enviando equipes médicas e especialistas em socorro em desastres.

O terremoto de magnitude 7,9 e os fortes abalos posteriores destruíram inúmeros edifícios, estradas e pontes, tudo muito está muito danificado. Esse foi o pior terremoto que o Nepal tem em sua memória. O temor desse povo é que quase um milhão de crianças foram severamente afetados por ele.

Além do que aconteceu no Nepal, o terremoto causou cerca de 50 mortes no estado de Bihar, na vizinha Índia.

Leave a Reply