| | | 55 31 3568-1401

Reflexões da quaresma: 40 dias - 40 orações

Postado no dia 25. 03.15 no blog da Tearfund por Richard Ahronson.

Dia 31 – Que todos se voltem para o Senhor

“Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João 8:12 

A escuridão é um dos nossos grandes medos. Na escuridão, lutamos até mesmo para ver os nossos próprios pés a cada passo que damos rumo à um destino desconhecido. Há ocasiões em que a escuridão é tão grande que a sentimos como um objeto físico real.

Finalmente, percebemos que não podemos fazer isso sozinhos. Nós temos olhado para o lado errado e forjado nossos próprios caminhos por muito tempo. Em vez disso, nos voltamos para Jesus para iluminação. Ele lança um holofote sobre nós e deixa claro o nosso caminho.  Ao nos afastarmos da escuridão, agora corremos para a luz da vida.

Hoje, lance o seu olhar para a única e verdadeira luz.

ORAÇÃO

Senhor, há inúmeras pessoas neste mundo que andam na escuridão, tropeçando em seus próprios pés. O senhor nos conhece mais intimamente do que nós mesmos nos conhecemos e anseia por estar unido em amor a cada um de nós.

Pai, em sua misericórdia ajude aqueles cujo caminho é escuro a encontrarem a luz em ti pela morte salvadora de nosso Salvador Jesus Cristo. Amém.

Leave a Reply