| | | 55 31 3568-1401

Reflexões da quaresma: 40 dias - 40 orações

Postado no dia 26. 03.15 no blog da Tearfund por Peter Shaw

Dia 32 – Obrigado por sua graça

“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.”  2 Coríntios 12:9

Em torno da marca de 20 quilômetros os corredores de uma maratona costumam experimentar algo chamado de “bater na parede” –  é o momento em que sua energia se esgota. Mas, em seguida, recebem outra reserva de energia suficiente para terminar a corrida.

Você pode sentir como se estivesse “correndo no vazio” – emocional ou espiritualmente. É nesse momento que a graça de Deus pode alcançá-lo e preenchê-lo com essa reserva extra de energia para terminar a corrida. Vamos orar e pedir a Deus por sua graça para continuar correndo.

ORAÇÃO

Senhor Deus, às vezes parece que há uma maratona para correr e eu não me sinto treinado, apto, pronto e capaz de alcançar a linha de chegada. Então, eu preciso de sua graça hoje. Eu sou fraco e muitas vezes tento fazer as coisas na minha própria força, acreditando que a minha determinação é suficiente. Mas eu desejo ser carregado em seus braços da graça. Obrigado porque o seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza. Obrigado pela sua graça. Amém.

Leave a Reply