| | | 55 31 3568-1401

Reflexões da quaresma: 40 dias - 40 orações

Postado no dia 05.03.15 no blog da Tearfund por Ben Cohen.

Dia 15 – Mantenha suas crianças seguras

“Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.” Mateus 18:6

É uma trágica ironia que, na mente de algumas pessoas, a Igreja esteja associada ao abuso de crianças pequenas. O versículo de hoje torna bastante claro como Jesus se sentiria sobre esse tipo de abuso de confiança.

Tearfund está envolvida com todos os tipos de projetos que previnem abuso de crianças, por exemplo, protegendo-as do trabalho infantil e do tráfico. O que os cristãos poderiam fazer para que a Igreja esteja associada com a segurança e a proteção das crianças no Brasil?

ORAÇÃO

Senhor, restaure as crianças no Brasil que foram decepcionadas pelos adultos à sua volta. Oramos para que elas conheçam o seu amor, o amor de um pai perfeito, que tem planos de prosperidade e não de mal. Mantenha suas crianças seguras e protege-as de quem iria fazê-las mal. Ajude-nos, como seus representantes, a mostrar o amor prático para estas crianças, ministrando a elas e acolhendo-os em segurança em uma igreja comunitária, familiar e segura. Amém.

 

Leave a Reply