| | | 55 31 3568-1401

Reflexões da quaresma: 40 dias - 40 orações

Postado no dia 04.03.15 no blog da Tearfund por Laura Norman.

Dia 14 – Proteja as pessoas das doenças

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”  2 Coríntios 5:17

O mundo está cheio de dores inexplicáveis e doenças. É difícil conciliar isso com o conhecimento de um Deus que nos ama. Mesmo a mais profunda compreensão teológica do sofrimento não pode explicar adequadamente a nós por que experimentamos a doença e o sofrimento.

Mas podemos ter certeza que Deus promete nos restaurar. Em Cristo somos feitos novos e estamos sendo transformados à sua semelhança. Deus não nos diz que andar com ele vai ser fácil, mas temos de crer que Ele está trabalhando em todas as coisas para a Sua glória.

ORAÇÃO
Senhor Jesus, nós te agradecemos por estar trabalhando em nós. Mesmo que nem sempre possamos compreender a razão para o sofrimento, acreditamos que o Senhor é o nosso consolador e redentor. Nós colocamos a nossa confiança no Senhor que está fazendo novas todas as coisas. Intercedemos por aqueles que estão sofrendo por causa das doenças em todo o mundo, por favor, seja o seu Redentor e Protetor. Amém.

Leave a Reply