| | | 55 31 3568-1401

Segunda-feira, 21 de março

Devocionais da Quaresma: Segunda-feira, 21 de março

“Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.”. 2 Coríntios 2:14

Nesta semana relembramos os últimos dias de Jesus: quando ele foi preso, espancado, humilhado e finalmente morto. Para os espectadores, a morte na cruz deve ter sido vista como o último fracasso de seu ministério. No entanto, ao lermos a história agora, testemunhamos uma exibição incrível de amor, sacrifício, humildade e esperança. Em face de tanta barbárie e injustiça, a última caminhada de Jesus rumo à cruz espalhou um aroma de amor capaz de gerar mudança de vida para toda a humanidade.

Jesus, obrigado por sua incrível vida de amor, e pela nova vida possível por causa de tudo o que o senhor sofreu. Pedimos-lhe que nos ajude a não fugir da fragilidade e dos fracassos, mas a confiar que nesses momentos o senhor nos usa para espalhar o aroma do conhecimento de Cristo. Intercedemos por aqueles ao redor do mundo que estão sofrendo e passando necessidades. Que eles também levem sua fragrância para os lugares mais escuros. Amém.

Leave a Reply