| | | 55 31 3568-1401

Segunda-feira, 07 de março

Devocionais da Quaresma: Segunda-feira, 07 de março

Jesus respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça. “.Lucas 9:58

Em 12 de janeiro deste ano, o rio Licungo em Mocuba, Moçambique, subiu mais de 12 metros – varrendo as casas e posses dos mais de 60.000 pessoas que viviam nas margens do rio. Os sobreviventes agora vivem em 30 campos de reinstalação, obrigados a começar de novo a partir do zero. Para nós, a Quaresma é um tempo em que optamos por desistir de certas coisas. As famílias que viviam às margens do Licungo perderam tudo em questão de minutos e não tiveram outra escolha, a não ser desistir de tudo.

Senhor, nós te agradecemos porque o senhor nos abençoou com casas e posses para desfrutar e para nos ajudar a viver nossas vidas. Oramos pelas famílias que vivem agora em campos de reassentamento. Dê-lhes a determinação para começar de novo longe da vida que elas conheciam. Pedimos que o senhor dê emprego às pessoas e inspire outros a empreenderem para fornecerem para suas famílias. Em nome de Jesus, Amém.

 

Leave a Reply