| | | 55 31 3568-1401

Devocionais da Quaresma - 40 º dia

Nossa esperança foi renovada!

Devocionais da Quaresma: Sábado, 26 de março

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.”1 Pedro 1:3

Uma nova esperança nos é oferecida por meio da ressurreição de Cristo, o primogênito dentre os mortos. Quando nossos corpos também forem ressuscitados desfrutaremos de alegria eterna na presença de Deus na nova Terra!  Como igreja, sinalizamos a eterna glória da vinda do reino de Deus quando nos doamos em serviço ao outro. Que possamos hoje renovar o compromisso de testemunhar acerca de Jesus Cristo e seus ensinamentos – a única verdadeira esperança para o mundo.

Pai, nós te agradecemos por teres nos dado a esperança da vida eterna pela ressurreição de seu Filho. Sabemos que os sofrimentos da presente era não são dignos de ser comparados com a glória da ressurreição que um dia será revelada em seu povo. Ajuda-nos a sermos instrumentos de esperança no mundo e testemunhas vivas do seu poder que transforma vidas. Em nome de Jesus, Amém.

Leave a Reply