| | | 55 31 3568-1401

Devocionais da Quaresma: Poder na fraqueza

Devocionais da Quaresma: Poder na fraqueza

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” 2 Coríntios 12:9

Com que frequência você mostra ao mundo a sua verdadeira face?

Nós todos usamos máscaras. Sempre dizemos que estamos bem, mesmo quando não estamos. Desenvolvemos a habilidade de filtrar nossa imagem para dar a entender que tudo está sob controle. No entanto, há muito poder em simplesmente ser quem somos. Nossa dor, nossas imperfeições, nossos passado inglório ​​- tudo isso faz parte de nós, e somos impressionantes de qualquer maneira.

Se nos escondemos dessas coisas elas eventualmente nos consomem. Mas se tivermos a audácia de sermos vulneráveis, de confiarmos e de sermos autênticos descobriremos que a infinita graça e cura de Deus estão disponíveis para nós.

Estamos todos fazendo as pazes à medida que avançamos. Estamos todos lutando uma batalha de algum tipo. E é dessas rachaduras em nossos corações feridos que o amor pode brilhar de volta.

Querido Deus,
Confesso que, às vezes, me escondo de minhas fraquezas, e agradeço porque elas não lhe incomodam. Obrigado por me amar exatamente como sou – por favor me ajude a fazer o mesmo.
Em nome de Jesus, amém.

Gideon Heugh, Tearfund

Leave a Reply