| | | 55 31 3568-1401

Quarta-feira, 23 de março

Devocionais da Quaresma: Quarta-feira, 23 de março

“Depois de rejeitar Saul, levantou-lhes Davi como rei, sobre quem testemunhou: ‘Encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração; ele fará tudo o que for da minha vontade’.”. Atos 13:22

Deus está empenhado em nos tornar cada vez mais parecidos com Cristo. Neste processo aprendemos a amar as coisas que Ele ama e a odiar aquilo que Ele odeia. Há diversos relatos na Bíblia que demonstram que Deus odeia a injustiça e quanto mais crescemos à sua semelhança, mais atentos nos tornamos à devastação causada por ela. Nesta Semana Santa, assim como Davi, torne-se um servo ou uma serva “segundo o coração de Deus”. Prontifique-se a viver como Ele e faça aquilo que Ele deseja.

Pai, obrigado porque o senhor é justo e verdadeiro. O senhor está empenhado em tornar-nos mais semelhantes à Jesus; não só amando as coisas que ele ama, mas odiando as coisas que ele odeia. Que nossos corações não se endureçam pelo fato de testemunharmos desastres diariamente em todo o mundo. Ajude-nos a orar e a responder, da forma como pudermos, às diversas injustiças que testemunhamos, de perto e de longe. Amém.

Leave a Reply