| | | 55 31 3568-1401

Devocionais da Quaresma: Deleitando-se no Senhor

Devocionais da Quaresma: Deleitando-se no Senhor

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4

Quais são os desejos do seu coração?

Muitas vezes a vida nos vende uma mentira ao nos convencer de que coisas e experiências preencherão o vazio dentro de nós. No entanto, quando finalmente obtemos o que desejávamos, a paz se mostra elusiva, e assim empreendemos uma nova busca.

Este versículo aponta para uma história diferente. O salmista escreve sobre os desejos de nossos corações, os anseios ferozes de nossos lugares mais profundos e nos leva à verdade de que é somente Deus quem irá satisfazer esses desejos, e é somente no ato de regozijar-se em Deus que toda a amargura em nosso coração será curada.

Isso não significa que o prazer em Deus nos traz as coisas que queremos, mas sim, a única coisa de que precisamos, que é o próprio Deus. E os tesouros de Deus são freqüentemente encontrados entrega e na simplicidade, ao contrário da mentira segundo a qual só ficaremos satisfeitos com mais coisas ou mais aclamação social.

Querido Senhor,
Obrigado porque os nossos desejos mais profundos só são atendidos quando olhamos para ti e porque nossa alma só se encontra em casa ao deleitar-se em ti. Ajude-nos a manter os olhos em em ti, mesmo quando o mundo tentar nos seduzir. Cativa-nos com as profundezas do seu amor e lembra-nos das riquezas que encontramos em ti. Amém.

Liz Carter

Leave a Reply