| | | 55 31 3568-1401

Devocionais da Quaresma: Amor infinito

Devocionais da Quaresma: Amor infinito

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.”  Salmos 139:6

Andar pelas favelas de Karachi, no Paquistão, é algo que você nunca esquece. O cheiro de lixo permanece na sua memória muito tempo depois. No entanto, outra coisa marcante é o riso das crianças que brincam ao lado das ruas cheias de lixo. Sua inocência permanece intocada pela sujeira ao redor. Para Deus eles são preciosos além de qualquer medida.

Nos Salmos, o rei Davi escreve que ele era amado por Deus enquanto ainda estava no útero. Deus amou cada um de nós antes mesmo de existirmos e o amor Dele é infinito. “E assim sabemos e confiamos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor. Quem vive em amor vive em Deus e Deus neles” (1 João 4:16). Se permanecermos em Deus, podemos esperar que seu amor seja renovado para nós todos os dias. Que pensamento encorajador! Mesmo quando nos encontramos no lugar mais escuro, podemos saber que, apesar de tudo, o Pai ainda está nos amando.

Gracioso Pai
Obrigado porque apesar da nossa pequenez tu ainda permites que tua glória seja vista em nós. Obrigado porque tu nunca nos abandonará.  Em nome de Jesus, amém. 

Ashraf Mall, Paquistão Tearfund

Leave a Reply