O Conexão é uma maneira simples e eficaz para a sua igreja caminhar lado a lado com outras igrejas que trabalham para trazer transformação em suas comunidades locais. É uma ótima maneira de se conectar com comunidades empobrecidas, e ver as mudanças acontecendo.

Conexão  oferece uma visão interessante sobre o que acontece quando igreja realiza integralmente seu papel na terra. Quando sua Igreja envolve-se com outras, ela vai muito além da doação e oração, um ponto de conexão é criado, inicia-se uma aventura emocionante para as igrejas.

Para participar é muito simples, a sua igreja escolhe um projeto para conectar-se e comprometer-se. Trimestralmente, você receberá cartas contando o que está acontecendo no projeto e pedidos de oração. Vocês também serão incentivados a enviarem notícias sobre a sua comunidade local e pedidos de oração. Nós também iremos inspirar vocês com ideias para envolver sua igreja e comunidade, e oferecer-lhe maneiras de se conectar com as pessoas que estão apoiando, e até mesmo por ir e visita-los.

Queremos nos conectar