| | | 55 31 3568-1401

Câmara Municipal de Paritins homenageia projeto "Água limpa para os curumins do Tracajá"

Câmara Municipal de Paritins homenageia projeto “Água limpa para os curumins do Tracajá”

Na manhã do dia 13 de setembro a Câmara Municipal de Parintins realizou Sessão Especial em homenagem ao Projeto “Água limpa para os curumins do Tracajá”, às ONGs Asas de Socorro e Tearfund Brasil, à 1ª Igreja Batista de Parintins e à comunidade do Tracajá. O representante da ONG Asas de Socorro, Marcos Manzano, frisou a importância das parcerias firmadas entre as instituições e poder público no sentido de promover qualidade de vida as comunidades do interior. Segundo Manzano, a ONG Asas de Socorro é uma organização cristã missionária, comprometida com a busca pela excelência para atuar em logística humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental.

O representante da comunidade Santo Antônio do Tracajá e demais comunidades próximas, Vanderley Paes, agradeceu as ONGs Asas de Socorro e Tearfund Brasil e a 1ª Igreja Batista de Parintins pelo desenvolvimento do Projeto “Água limpa para os curumins do Tracajá” e reconheceu a importância desse trabalho na vida dos ribeirinhos.

O Presidente da Missão Batista do Baixo Amazonas, Professor e Pastor Eduardo França Lessa Júnior, destacou o trabalho fantástico realizado na Ilha Tupinambarana pela 1ª Igreja Batista de Parintins e as ONGs Asas de Socorro e Tearfund Brasil. “Nossa missão e trabalho vem se expandindo e ganhando grandes dimensões. Agradecemos as parcerias e ajuda ao povo de Parintins, pois assim atendemos milhares de pessoas. Não é um trabalho feito dentro de quatro paredes, mas um trabalho social que atende a todos”, frisou.

(informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Parintins; foto: Asas de Socorro)

Sua ajuda faz diferença

O Projeto “Água limpa para os curumins do Tracajá” já construiu nas comunidades do Rio Tracajá mais de 140 banheiros; 20 fossas sépticas; 120 fossas bio-sépticas (bananeira); instalou 300 filtros bioativos; perfurou sete poços artesianos e realizou milhares de atendimentos médicos e odontológicos. Clique aqui para assistir a um vídeo sobre o projeto. 1000 famílias já têm filtros instalados e mais de 5000 mil pessoas foram alcançadas com água potável. Você pode nos ajudar a transformar muitas outras vidas. Sua ajuda faz toda diferença!

Doe agora!

Leave a Reply