| | | 55 31 3568-1401

Amor que não mede esforços

Amor que não mede esforços

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:6,7

Não há nada como o amor de uma mãe. Ao mesmo tempo em que é ferozmente protetor, é capaz de acalmar com suavidade e doçura as lágrimas de uma criança. Independente de nacionalidade, cultura, religião ou classe social as mães de todo o planeta não medem esforços para dar aos seus filhos o que eles precisam.

Angela mora em Honduras e para garantir que as filhas cheguem à escola, ela e as crianças têm de caminhar sobre pilhas de lixo e esgotos à céu aberto até chegarem ao rio. Neste ponto da caminhada Angela levanta a saia, coloca uma filha nas costas (duas quando ela está se sentindo forte o suficiente) e anda através da água suja até atingir a margem oposta do rio

Oração
Obrigado Pai por seu grande amor por nós. Oramos hoje por Angela, e por outras mães ao redor do mundo que estão enfrentando grandes desafios, mas que não poupam esforços para dar aos seus filhos uma esperança e futuro. Nós lhe agradecemos, Pai, por seu esforço sacrificial para dar a nós, seus filhos, uma esperança e um futuro.

Por favor considere doar para a nossa Campanha de Arrecadação da Quaresma e ajude a transformar a dura realidade de lugares como Honduras. DOE AGORA.

Leave a Reply