| | | 55 31 3568-1401

Vida em abundância

Vida em abundância

… Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10)

Um centro de fitness local estava oferecendo uma consulta gratuita, então eu decidi participar. A maior mudança que eles me incentivaram a fazer foi começar a beber dois litros de água por dia. Nosso corpo pode sobreviver com muito menos do que os aconselhados dois litros, mas quando sentimos sede, estamos completamente desidratados.

Como cristãos, podemos sobreviver espiritualmente com muito menos do que a plenitude de Jesus. Assim como Deus se encontrou com Caim, embora Caim tenha escolhido dar menos do que o seu melhor, Deus se encontrará conosco e nos amará, mesmo se não dermos tudo a Ele. No momento em que sentimos necessidade de Jesus, já estamos espiritualmente desidratados.

Levei meses para criar o hábito dois litros de água por dia. Eu precisei ser disciplinada (e me acostumar a parar com mais frequência em viagens longas), mas isso teve impactos significativos na melhora da minha saúde. Busquemos ser pessoas que bebem na plenitude de tudo o que Jesus veio nos trazer!

Oração

Senhor Jesus, obrigado por terdes vindo para que tenhamos vida plena. Perdoe-nos quando vivemos menos do que isso. Desejamos ser pessoas que desfrutam de um profundo relacionamento com o Senhor, não mais sobrevivendo com goles ocasionais de sua água viva, mas prosperando em sua presença.

Contribuição de Natalie Collins

Leave a Reply